Show de Jonas Esticado em Alagoas é cancelado por ser mais rentável tocar em outro estado

cantor Jonas Esticado

Estava tudo pronto para uma apresentação do cantor Jonas Esticado no 23º Festival do Maçunim, na cidade de Feliz Deserto-AL, no dia 09 de setembro, quando a Prefeitura da cidade foi pega de surpresa sobre o cancelamento do show.

De acordo com informações colhidas pelo blog, o artista não poderá cantar em Alagoas na data prevista por conta de uma outra apresentação – no mesmo dia – no Estado do Maranhão.

Sem ser avisada, antecipadamente, a Prefeitura de Feliz Deserto havia divulgado um banner com Esticado. (Ver banner antes e depois). Como o cancelamento provocou um “rebuliço” na cidade, os empresários do cantor tiveram que enviar uma nota e substituir a atração do dia.

 
Segundo o texto, “houve um erro de comunicação entre o empresário alagoano, representado pela Barrera Produções, e o escritório do cantor.” Conversas de bastidores, no qual o blog teve detalhes, afirmaram que o valor pago no Maranhão seria mais rentável que tocar em Alagoas.

“Jonas Esticado não mais poderá cumprir a agenda em Alagoas. Por falta de comunicação, entre o empresário local e o escritório do cantor, a data divulgada estava fechada para uma apresentação em outro Estado. Mesmo assim, diante de todas dificuldades, a empresa tentou por diversas vezes trazê-lo para o município, com o objetivo de não prejudicar a Prefeitura de Feliz Deserto que, sem ser comunicada em tempo hábil, divulgou o banner da programação com o artista”, relata a empresa.


Ainda de acordo com a nota, divulgada nas redes sociais, foi feito de tudo para que Jonas Esticado viesse tocar na festa que é tradição no Estado alagoano.

“Fizemos o possível para que Esticado pudesse realizar o show no 23º Festival do Maçunim, com a possibilidade de mudar o dia da apresentação, mas, não obtivemos êxito. Para não prejudicar o evento, e correr o risco do artista não chegar a tempo para apresentação, a saída foi alterar a atração da sexta-feira, 09, fazendo a festa acontecer com o mesmo sucesso”.

Será?

Todavia, em substituição ao cantor Jonas Esticado, a banda Saia Rodada é quem vai se apresentar no 23º Festival do Maçunim, na cidade de Feliz Deserto-AL.

Contudo, dizem que a culpa não é do cantor que se apresenta e faz eventos seguindo o que escritórios e empresários fecham em termos de datas. Aliás, Jonas Esticado é um grande sucesso em Alagoas, inclusive, realizando shows – praticamente – toda semana.

Sabe-se que rentabilidade, em tempos de crise, é bom demais. No entanto, o que não pode acontecer é anunciar uma atração, deixar a população na expectativa e depois ter que cancelar a ida do artista por “erros de comunicação” entre empresas, mas que deixou caracterizado que o pagamento em real falou mais alto.


Com isso, “queima”o cantor como artista, e causa desagrado para quem contrata.
Por fim, sucesso sempre ao Jonas Esticado que é a nova geração do forró estilizado no nordeste.

Por Forró Dicumforça

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.