Chefe de operações da Polícia Civil morre durante plantão em delegacia de Penedo/Al


Joseildo Amaro dos Santos

Um policial civil morreu após sentir um mal-estar enquanto trabalhava na delegacia regional de Penedo. O óbito foi registrado na manhã deste domingo(28).

Segundo informações dos colegas que estavam de plantão, por volta das 7h30, o chefe de operações da delegacia de São Sebastião, mas que estava de plantão em Penedo,  Joseildo Amaro dos Santos , disse que estava sentido algumas dores no peito. Ele tomou um  medicamento e foi descansar.

Os  agentes civis saíram para registrar um flagrante e quando retornaram foram chamar o chefe de operação mas ele não respondia aos chamados.

Desesperados, os agentes da delegacia regional de Penedo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) mas os socorristas não puderam fazer mais nada, porque o Josenildo Amaro já estava em óbito. Provavelmente ele deve ter sofrido uma ataque cardíaco fulminante.

Joseildo Amaro dos Santos trabalhava como agente civil há 29 anos. Ainda será divulgado o local do velório e sepultamento do policial civil.

Na página ofical da PC de Alagoas, o delegado-geral Paulo Cerqueira, lamentou a morte do agente civil : 
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, comunica com pesar o falecimento do chefe de Operações da Delegacia de São Sebastião, agente Joseildo Amaro, ocorrido na manhã deste domingo (28), em Penedo.

Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.