Secretaria de Saúde de Olho D'Água do Casado tem fornecimento de energia suspensa pela Eletrobras por falta de pagamento

A Secretaria de Municipal de Saúde de Olho D'Água do Casado, tem fornecimento de energia suspenso  pela Eletrobras 

Imagem Adalberto Gomes
Falta de pagamento, este foi o motivo pelo qual o fornecimento de energia da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Olho D'Água do Casado,  foi cortado, na manhã desta segunda-feira (22). Uma equipe da Eletrobras Distribuição Alagoas esteve no local e suspendeu o fornecimento de energia para o prédio.

Após o prédio ficar sem energia, todos os funcionários  foram liberados e as atividades encerradas, pelo menos por hoje.

O Secretário Municipal  de Saúde  de Olho D´Água do Casado, Gilvan Moreno, em resposta a nossa reportagem afirmou que a suspensão do fornecimento de energia na secretaria de saúde  não é falta de responsabilidade do secretário, uma vez que o fornecimento para todos os prédios públicos do município é de responsabilidade da prefeitura e que não pode responder pelo órgão maior.

Gilvan Moreno ainda afirma que está  triste em receber essa notícia no momento me encontro em uma reunião no Conselho regional de Medicina do Estado em busca de recursos para o bom funcionamento na saúde de nosso município.

Ainda de acordo com o secretário de saúde, existe uma ordem judicial para que a energia não seja suspensa pela Eletrobras, até quitação dos débitos pendentes.

Além da Secretaria de Saúde, a Secretaria de Infraestrutura e o Clube Social Casadense, teve a energia suspensa.

Matéria atualizada ás 13h13min

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

2 comentários:

  1. Isso minha gente querida é a prova da mau administração de desse gestor eu acredito que vocês não querem mais esse grupo nem que ele apóia Braguinha

    ResponderExcluir
  2. Isso minha gente querida é a prova da mau administração de desse gestor eu acredito que vocês não querem mais esse grupo nem que ele apóia Braguinha

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.