Morre o Radialista e proprietário da Rádio Água Branca FM, Cícero Pêpe

 
Imagem rede sociais
Morreu na manhã desta terça-feira (23), o radialista e proprietário da Rádio Água Branca FM, Cicero Gabriel Sandes de Oliveira.

Cícero Pepê, como era carinhosamente chamado estava na cidade de Paulo Afonso/BA numa clinica para receber exames, quando passou mal após sofrer um infarto.

Ainda com vida, Pepê foi levado para o hospital local mas não resistiu.

Há dias atrás, o radialista estava acamado por problemas em um dos joelhos.

UM POUCO DA HISTÓRIA DE CÍCERO PEPÊ - Sua história de vida foi difícil durante a infância, até que conseguiu um emprego em um banco na cidade que ele sempre dizia que amava, Água Branca.

Em suas andanças pela vida e apaixonado pela seresta e pelo rádio, Cícero pensou e realizou mais um sonho, de tantos que ele conquistou, de montar uma emissora em sua terra natal.

Com muita dedicação e humildade ele dirigiu a Rádio Comunitária Água Branca FM, além claro de ter um programa exclusivamente para ele onde tocava músicas saudosistas.

Ainda inexperiente no ramo, Cícero Pepê não sabia o que fazer pois não tinha locutores treinados para seguir a emissora, então, ele chamou grandes profissionais para ajudá-lo como os radialistas Tony Filho e Edson Alves.

Tony recebeu outras propostas e teve que sair e Edson Alves ficou sugeriu a Pepê a realização de cursos para treinar as pessoas para manusear os aparelhos durante a programação diária da emissora.

Nesses cursos dirigidos por Edson, surgiram novas revelações no rádio local e deram a emissora um grande pico de audiência desde a abertura da programação as 6 da manhã até as 22 hs e que permanece até hoje nesse patamar.

Após alguns anos, Edson Alves também teve que deixar a emissora por motivo de novos projetos e a rádio seguiu com força total. O então diretor Pepê dizia que não sabia como agradecer o que Edson fez para contribuir com a emissora. 

A morte de Pepê abalou a todos da região, pois, ele tinha o carinho e respeito de todos.

Por Blog do Edson Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.