Ufal realiza III encontro Nacional de História do Sertão, saiba como participar

 
Imagem Assessoria
 
A Universidade Federal de Alagoas - UFAL  Campus Sertão - Delmiro Gouveia - AL estará realizando o III encontro  Nacional de História do Sertão, como tema: Culturas Políticas, Oralidades e Tempo Presente. O evento acontecerá no dias   05 a 07 de Outubro de 2016.
Saiba como participar.

INSTRUÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES

Do dia 11 de Julho Até 29 de Julho de 2016:


Para alunos/as graduação e professores/as do ensino fundamental e do médio:

​1ª opção

Ouvinte
R$ 20,00

2ª opção

Ouvinte+minicurso+ Oficina
R$ 25,00

3 ª opção

Ouvinte+minicurso+ Oficina + apresentação de trabalho
ou Proponente de Oficina
R$ 30,00

Para pós-graduandos/as e professores/as universitários/as:

4ª opção

Ouvinte
R$ 30,00

5ª opção

Ouvinte+minicurso + Oficina
ou Proponente de Oficina
R$ 40,00

6 ª opção

Ouvinte+minicurso+ Oficina+ apresentação de trabalho
Ou Proponente de Minicurso/Coordenador de ST
R$ 50,00


Do dia 01 de Agosto até o dia 31 de Agosto de 2016:

Para alunos/as graduação e professores/as do ensino fundamental e do médio:

1ª opção
Ouvinte
R$ 25,00

 2ª opção
Ouvinte+minicurso + Oficina
R$ 30,00

3 ª opção

Ouvinte+minicurso+Oficina+apresentação de trabalho
Ou Proponente de Oficina

R$ 35,00

​Para pós-graduandos/as e professores/as universitários/as:


4ª opção

Ouvinte

R$ 40,00



5ª opção

Ouvinte+minicurso + Oficina

Ou Proponente de Oficina

R$ 50,00


6 ª opção

Ouvinte+minicurso+ Oficina+ apresentação de trabalhoOu Proponente de Minicurso/Coordenador de ST

R$ 60,00

​Do dia 01 de Setembro até o dia 30 de Setembro de 2016

Para alunos/as graduação e professores/as do ensino fundamental e do médio:

​1ª opção

Ouvinte

R$ 30,00

​2ª opção

Ouvinte+minicurso+ Oficina

Ou Proponente de Oficina

R$ 35,00

 Para pós-graduandos/as e professores/as universitários/as:

​1ª opção

Ouvinte

​Ou Proponente de Oficina

R$ 50,00

​2ª opção

Ouvinte+minicurso + Oficina

Ou Proponente de Minicurso/Coordenação de ST

R$ 60,00


PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO:

 O pagamento deve ser realizado através de depósito na conta:

​Banco Caixa

Uilder do E S Celestino

Agência 2175 Tipo Op: 013

Conta Poupança: 28868-3

​O comprovante de Depósito identificado ou Transferência deve ser digitalizado e enviado para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com. Identifique-se no corpo do texto do e-mail enviado.


Obs: Não será considerado nenhum tipo de operação de depósito, envelope ou de transferência agendada.

​PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

​Ouvinte:

1 - Preencher a ficha de inscrição disponível no site.

2 - Enviar cópia digitalizada do depósito identificado ou Transferência bancária para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com. Identifique-se no corpo do texto do e-mail enviado.

3 - Aguardar, via e-mail, confirmação da inscrição.


Ouvinte+minicurso+ Oficina:

1   - Preencher a ficha de inscrição disponível no site.

2 - Enviar cópia digitalizada do depósito identificado ou transferência bancária para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com. Identifique-se no corpo do texto do e-mail enviado.

3 - Aguardar, via e-mail, confirmação da inscrição e para qual minicurso e oficina sua inscrição foi aprovada.

 Obs.: cada minicurso disponibiliza 30 vagas e cada oficina pedagógica de história disponibiliza 20 vagas. Os inscritos deverão sinalizar na ficha de inscrição quais são, por ordem, as suas prioridades de escolha de cada minicurso e oficina. Desta forma, serão alocados em uma de suas opções conforme a disponibilidade de vaga em cada atividade.

Ouvinte+minicurso+ Oficina+ apresentação de trabalho oral:

1 - Preencher a ficha de inscrição disponível no site.

2 - Enviar cópia digitalizada do depósito identificado ou transferência bancária para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com. Identifique-se no corpo do texto do e-mail enviado.

3 - Enviar resumo escrito da apresentação oral, conforme normas e prazos estabelecidos na página referentes ao simpósio temático, até o dia 29 de Julho de 2016, para o e-mail dos coordenadores dos simpósios.

4 - Aguardar apreciação da comissão científica e, após receber a carta de aceite, enviar o artigo completo até 30 de Agosto de 2016, em conformidade com as normas estabelecidas, para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com

5 - Aguardar, via e-mail, confirmação da inscrição e para qual minicurso, oficina e simpósio temático sua inscrição foi aprovada.


Obs.: os co-autores de trabalhos também deverão fazer inscrição e pagamento do evento, à parte dos autores, para terem suas participações validadas, certificadas e publicadas.

​IMPORTANTE: Não haverá devolução do valor referente às inscrições. No caso de propostas não aceitas pela comissão científica ou inviabilizadas por qualquer razão, o proponente estará automaticamente inserido na condição de ouvinte.

 Clique nos  links abaixo para maiores informações:

Envio de Propostas de Simpósio Temático (últimas vagas): Ficha de inscrição aqui!

 Envio de Resumos para Simpósios Temáticos - até 29 de julho de 2016 Envie o resumo para o e-mail do Coordenador do ST e Ficha de inscrição aqui!

Envio de propostas de Oficinas pedagógicas - até 29 de julho de 2016 Ficha de inscrição aqui!

Envio de propostas de Minicursos - até 29 de julho de 2016 Ficha de inscrição aqui!

Inscrições do ouvinte aqui!

Vlique aqui e confira as normas para submissão de trabalho no III Encontro de História do Sertão – III ENHS –

Envio de artigos completos - até 30 de agosto de 2016. Envie para o e-mail do coordenador do seu ST.

​Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.