Ufal realiza III encontro Nacional de História do Sertão, saiba como participar
A Universidade Federal de Alagoas - UFAL Campus Sertão - Delmiro
Gouveia - AL estará realizando o III encontro Nacional de História do
Sertão, como tema: Culturas Políticas, Oralidades e Tempo Presente. O
evento acontecerá no dias 05 a 07 de Outubro de 2016.
Saiba como participar.
INSTRUÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES
Do dia 11 de Julho Até 29 de Julho de 2016:
Para alunos/as graduação e professores/as do ensino fundamental e do médio:
1ª opção
Ouvinte
R$ 20,00
2ª opção
Ouvinte+minicurso+ Oficina
R$ 25,00
3 ª opção
Ouvinte+minicurso+ Oficina + apresentação de trabalho
ou Proponente de Oficina
R$ 30,00
Para pós-graduandos/as e professores/as universitários/as:
4ª opção
Ouvinte
R$ 30,00
5ª opção
Ouvinte+minicurso + Oficina
ou Proponente de Oficina
R$ 40,00
6 ª opção
Ouvinte+minicurso+ Oficina+ apresentação de trabalho
Ou Proponente de Minicurso/Coordenador de ST
R$ 50,00
Do dia 01 de Agosto até o dia 31 de Agosto de 2016:
Para alunos/as graduação e professores/as do ensino fundamental e do médio:
1ª opção
Ouvinte
R$ 25,00
2ª opção
Ouvinte+minicurso + Oficina
R$ 30,00
3 ª opção
Ouvinte+minicurso+Oficina+apresentação de trabalho
Ou Proponente de Oficina
R$ 35,00
Para pós-graduandos/as e professores/as universitários/as:
4ª opção
Ouvinte
R$ 40,00
5ª opção
Ouvinte+minicurso + Oficina
Ou Proponente de Oficina
R$ 50,00
6 ª opção
Ouvinte+minicurso+ Oficina+ apresentação de trabalhoOu Proponente de Minicurso/Coordenador de ST
R$ 60,00
Do dia 01 de Setembro até o dia 30 de Setembro de 2016
Para alunos/as graduação e professores/as do ensino fundamental e do médio:
1ª opção
Ouvinte
R$ 30,00
2ª opção
Ouvinte+minicurso+ Oficina
Ou Proponente de Oficina
R$ 35,00
Para pós-graduandos/as e professores/as universitários/as:
1ª opção
Ouvinte
Ou Proponente de Oficina
R$ 50,00
2ª opção
Ouvinte+minicurso + Oficina
Ou Proponente de Minicurso/Coordenação de ST
R$ 60,00
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO:
O pagamento deve ser realizado através de depósito na conta:
Banco Caixa
Uilder do E S Celestino
Agência 2175 Tipo Op: 013
Conta Poupança: 28868-3
O comprovante de Depósito identificado ou Transferência deve ser digitalizado e enviado para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com. Identifique-se no corpo do texto do e-mail enviado.
Obs: Não será considerado nenhum tipo de operação de depósito, envelope ou de transferência agendada.
PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
Ouvinte:
1 - Preencher a ficha de inscrição disponível no site.
2 - Enviar cópia digitalizada do depósito identificado ou Transferência bancária para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com. Identifique-se no corpo do texto do e-mail enviado.
3 - Aguardar, via e-mail, confirmação da inscrição.
Ouvinte+minicurso+ Oficina:
1 - Preencher a ficha de inscrição disponível no site.
2 - Enviar cópia digitalizada do depósito identificado ou transferência bancária para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com. Identifique-se no corpo do texto do e-mail enviado.
3 - Aguardar, via e-mail, confirmação da inscrição e para qual minicurso e oficina sua inscrição foi aprovada.
Obs.: cada minicurso disponibiliza 30 vagas e cada oficina pedagógica de história disponibiliza 20 vagas. Os inscritos deverão sinalizar na ficha de inscrição quais são, por ordem, as suas prioridades de escolha de cada minicurso e oficina. Desta forma, serão alocados em uma de suas opções conforme a disponibilidade de vaga em cada atividade.
Ouvinte+minicurso+ Oficina+ apresentação de trabalho oral:
1 - Preencher a ficha de inscrição disponível no site.
2 - Enviar cópia digitalizada do depósito identificado ou transferência bancária para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com. Identifique-se no corpo do texto do e-mail enviado.
3 - Enviar resumo escrito da apresentação oral, conforme normas e prazos estabelecidos na página referentes ao simpósio temático, até o dia 29 de Julho de 2016, para o e-mail dos coordenadores dos simpósios.
4 - Aguardar apreciação da comissão científica e, após receber a carta de aceite, enviar o artigo completo até 30 de Agosto de 2016, em conformidade com as normas estabelecidas, para o e-mail: 3enhsufal@gmail.com
5 - Aguardar, via e-mail, confirmação da inscrição e para qual minicurso, oficina e simpósio temático sua inscrição foi aprovada.
Obs.: os co-autores de trabalhos também deverão fazer inscrição e pagamento do evento, à parte dos autores, para terem suas participações validadas, certificadas e publicadas.
IMPORTANTE: Não haverá devolução do valor referente às inscrições. No caso de propostas não aceitas pela comissão científica ou inviabilizadas por qualquer razão, o proponente estará automaticamente inserido na condição de ouvinte.
Clique nos links abaixo para maiores informações:
Envio de Propostas de Simpósio Temático (últimas vagas): Ficha de inscrição aqui!
Envio de Resumos para Simpósios Temáticos - até 29 de julho de 2016 Envie o resumo para o e-mail do Coordenador do ST e Ficha de inscrição aqui!
Envio de propostas de Oficinas pedagógicas - até 29 de julho de 2016 Ficha de inscrição aqui!
Envio de propostas de Minicursos - até 29 de julho de 2016 Ficha de inscrição aqui!
Inscrições do ouvinte aqui!
Vlique aqui e confira as normas para submissão de trabalho no III Encontro de História do Sertão – III ENHS –
Envio de artigos completos - até 30 de agosto de 2016. Envie para o e-mail do coordenador do seu ST.
Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Assessoria
Nenhum comentário