Convenção de Welton de João do Calçamento será realizada neste domingo (31) em Olho D’Água do Casado


PPS ( Partido Popular Socialista)
Neste domingo (31), O PPS ( Partido Popular Socialista), estará realizando a convenção do partido que lançará Welton  Silva dos Santos, na disputa das eleições majoritárias de 2016 em Olho D'Água do Casado.

O evento acontecerá a partir das 14h, no Clube Social Casadense. A coligação conta com o apoio do  partido  PV.

Os pré-candidatos a vereadores são: Tielton Firino Costa (PV), José Carlos Fernandes Barbosa (PV), Maria José (Popular Zezé do Assentamento Patativa ) (PPS), Preto de João do Calçamento (PPS), Edileuza Pereira (Popular Leuzinha de João Ventura) (PPS), José Américo Junior (PPS), Aparecida Bezerra (PPS),  Agenor Ferreira (PPS) e Daniela Gonçalves (PPS).   

O evento contará com as presenças do Presidente Estadual do PPS, Regis Cavalcante, o Presidente do Diretório Municipal de Maceió, José Romariz Sobrinho, o Advogado Wedson Magalhães ( Pré - Candidato a prefeito em Santana do Ipanema), o Presidente Municipal do PPS em Delmiro Gouveia, Luiz Carlos e a sociedade casadense em geral.

Durante a convenção será definida  a escolha do nome do vice - prefeito que irá compor a chapa ao lado de Welton  Silva dos Santos.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.