Homem é preso em Olho D'Água do Casado por espancar a esposa

Imagem Adalberto Gomes
Foi preso na manhã do último domingo(24), por volta das 10h, no bairro pedrinhas em Olho D'Água do Casado, José Hamilton Barros dos Santos. Ele foi preso em flagrante pelo Grupamento de Polícia Militar da cidade, acusado de espancar a esposa identificada como Rosileide,  e agredir o cunhado com um soco em seu olho e de ter empurrado a  sogra para pode entrar na residência em que a esposa se encontrava.

De acordo com a polícia, José Hamilton Barros dos Santos, teria passado a noite bebendo com amigos e ao chegar em casa e não encontrar a sua esposa ficou revoltado e ao se dirigir a casa da sogra acabou sendo impedido de entrar, o mesmo não aceitando a situação, agrediu a sogra com um empurrão e o cunhado com um soco no rosto e em seguida espancando a esposa.

Revoltada com a situação Rosileide acionou a polícia e José Hamilton Barros dos Santos acabou sendo preso em flagrante e conduzido para a delegacia civil em Delmiro Gouveia, onde vai responder pelo crime da Lei Maria da Penha ( agressão a mulher), o mesmo se encontra preso e à disposição da justiça.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.