Acusado de homicídio em Santana do Ipanema é condenado a 14 anos de reclusão

Pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado; julgamento ocorreu na última quinta-feira (28), no Fórum da Comarca 
Imagem google


 O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Santana do Ipanema condenou, nessa quinta (28), Juesly da Rocha Lopes a 14 anos e dois meses de reclusão pela morte de Marcelo Olanda Bezerra, ocorrida em 6 de maio de 2015. O julgamento foi conduzido pelo juiz Diego Araújo Dantas, da 3ª Vara da Comarca.

O homicídio ocorreu após discussão no trânsito envolvendo a vítima e o irmão do réu, Jadson da Rocha Lopes. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), Juesly foi chamado pelo irmão e, quando chegou ao local da briga, efetuou diversos disparos contra Marcelo, que não resistiu aos ferimentos.


 A defesa do réu alegou que ele agiu em legítima defesa, mas essa tese foi rejeitada pelos jurados. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado. “Em relação às circunstâncias do crime, observo que as mesmas foram graves, posto que o fato foi cometido em via pública, em pleno dia, com total desprezo à paz e à ordem públicas”, afirmou o juiz Diego Araújo.

Matéria referente ao processo nº 0000277-92.2015.8.02.0055

Por Ascom TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.