Simone e Simaria irão gravar DVD com grandes artistas convidados

Simone e Simaria - as ”Coleguinhas” - são consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Simone e Simaria (Crédito: Divulgação )
Simone e Simaria (Crédito: Divulgação )

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vem construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente. A decisão tornou o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, maior micareta Indoor do Brasil, na qual puxaram um trio e arrastaram uma multidão de fãs.

Nascidas para cantar - Apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram. Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia. Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró.

Fenômeno nas redes sociais - A paixão pelos fãs é algo marcante para Simone e Simaria, que se emocionam ao contar todo o carinho que recebem do público. Mobilizando-se pelas redes sociais, os fãs da dupla têm ajudado a impulsionar a carreira das coleguinhas. Atualmente, são mais de 3 milhões de curtidores na fan page oficial, além de seguidores no Twitter oficial da dupla.
Recentemente, Simone e Simaria divulgaram durante entrevista ao jornal ' A Tarde', o convite que fizeram à grandes nomes da música brasileira para participar do novo DVD da dupla que deve ser gravado ainda este ano. As Coleguinhas afirmaram que pretendem gravar o novo disco intitulado ' Bar das Coleguinhas – Volume 2', após um período de descanso do carnaval.
O repertório da dupla está sendo selecionado pela produção das cantoras. A gravação ainda não tem data nem local definidos, mas deve acontecer ainda nesse primeiro semestre. As cidades de Salvador e Goiânia estão sendo cogitadas para o novo trabalho.

Por Portal Meio Norte

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.