Homem quebra porta de vidro de hospital em Arapiraca



(Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos)

Um homem que estava acompanhando a namorada para realizar atendimento no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, ficou descontrolada e quebrou uma porta de vidro de uma das salas da unidade hospitalar. O fato aconteceu na noite deste domingo (24).


Segundo informações da administração hospitalar do HEA, o suspeito, Maxuel Pereira Bispo, estava acompanhando a namorada que havia ido até o HEA para receber atendimento médico. Após passar pelos procedimentos administrativos, como realizar a ficha de entrada no hospital, a paciente foi colocada no corredor para aguardar o atendimento, como todos os pacientes que chegam para receber atendimento.

A confusão foi iniciada quando Maxuel Pereira Bispo insistia em entrar no setor de atendimento com a namorada, o que não foi permitido pela administração do hospital..
Revoltado, Maxuel Pereira começou a gritar e a fazer xingamento contra os profissionais que estavam trabalhando. Funcionários pediram para o suspeito se acalmar, mas a tentativa foi em vão.

Os seguranças do HEA foram acionados para conter o suspeito enfurecido. Mas a medida deixou Maxuel Pereira mais agitado.  Em um determinado momento, o suspeito ficou completamente descontrolado e quebrou a porta de vidro da sala onde fica o plantão da Polícia Militar.
Foi necessário usar a força policial, imobilizar e algemar o suspeito. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca e autuado por dano ao patrimônio público, ameaça e desacato.

Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.