Piranhas é o centro das atenções na gravação da novela “Velho Chico” da Rede Globo

FOTO: TV GLOBO/CAIUÁ FRANCO
As cenas da nova novela do horário nobre da Rede Globo de Televisão, “Velho Chico”, de autoria de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Rui Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho, já estão sendo gravadas no município de Piranhas, sertão de Alagoas, chamando a atenção de moradores, visitantes e turistas, pela grande movimentação de atores famosos no Centro Histórico da cidade.

Foto: Sectur
A gravação na cidade Histórica de Piranhas, cujo roteiro contempla, também, cenas da novela nas cidades de Olho D`Água do Casado e Delmiro Gouveia, em Alagoas, Paulo Afonso e São Francisco do Conde, na Bahia, além de outras cidades do Nordeste, está atraindo pessoas de toda a região, que chegam a todo o tempo de transporte coletivo para conhecerem os atores, e muitos conseguem até fotos com seus ídolos. 
O cenário piranhense também tem encantado os artistas globais. Os atores Leo Pacheco e Marina Nery, conheceram as bordadeiras de Entremontes, comunidade ribeirinha de Piranhas e definiram o lugar como: “Entremontes é um local riquíssimo de cultura e arte”.
Foto: Sectur
Nos Cânions do rio São Francisco, antes das gravações externas começarem, os atores Rodrigo Santoro, Janaina Melo, Chico Diaz. Marina Nery, Fabiula Nascimento. Rodrigo Lombardi, Larissa Goes, Cyria Coentro e Leopoldo Pacheco, foram ciceroneados pela Secretária de Turismo de Piranhas, Patrícia Brasil.
Neste elenco de grandes nomes da teledramaturgia brasileira, participarão da novela  “Velho Chico” Antonio Fagundes, Fernando Torres, Marcos Palmeira, Patrícia Pilar, Letícia Sabatela, Cristiane Torlone e Camila Pitanga. 

A novela Velho Chico, tem previsão para ir ao ar em meados de março próximo, no horário das 21 horas, e se dividirá em três fases (as décadas de 70, 80 e atualmente), tendo como principal tema a transposição do Rio São Francisco e um romance proibido envolvendo famílias rivais.


A Prefeitura de Piranhas, através da equipe de Governo do prefeito Manoel Brasiliano, apoia e disponibiliza toda a estrutura logística para a produção Global (a exemplo das canoas de Tolda e Chata), reconhecendo a importância desse momento ímpar para a divulgação do rico potencial turístico, cultural e histórico da cidade e das comunidades rurais, que fazem de Piranhas a 'Lapinha do Sertão". 

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.