Concurso público de Olho D’água do Casado vai ser realizado ainda este ano


   Prefeito José Gualberto
O município de Olho D’água do Casado vai realizar concurso público, ainda este ano, para 151 vagas, com salários de até R$ 3.641,00. O Projeto de Lei Nº 008/2015, que autoriza a realização do certame, foi aprovado na última terça-feira (18), por unanimidade, na Câmara de Vereadores Municipal.

Em entrevista concedida ao programa Tribuna Popular, exibido na rádio Correio FM, em Delmiro Gouveia, o prefeito José Gualberto Pereira informou que já sancionou o projeto e que agora está concluindo o processo licitatório para contratação da empresa que vai ficar responsável pela realização do concurso.

Gualberto revelou que, preocupado com a possibilidade de que grande parte dos aprovados no concurso seja do município, conversou com os prefeitos de Inhapi e Delmiro Gouveia para que realizem o certame no mesmo dia e horário. O município de Inhapi já está com as inscrições abertas e Delmiro pretende abrir no mês que vem.

Ainda durante entrevista na rádio, o gestor explicou que o afastamento dos contratados da prefeitura e a realização do concurso público foi baseada em uma recomendação do Ministério Público Estadual (MPE/AL), através da Promotoria de Justiça de Piranhas.

Por Minuto Sertão.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.