Prefeitura de Olho D'Água do Casado recebe nova ambulância do Governo de Alagoas

Imagem Assessoria
A prefeitura Municipal de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano, recebeu nesta semana uma nova ambulância do Governo do Estado de Alagoas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do município.

A ambulância foi adquirida através de um cheque no valor de R$ 64 mil, doado ao município pelo Governador Renan Filho durante as festividades de Emancipação Política, realizada no dia 21 de setembro de 2017.

De acordo com o prefeito Zé da Emater, "Esta ambulância é fruto de um grande trabalho e parceria com o nosso Governador Renan Filho, que nos beneficiou com este veículo para qualificar a nossa frota e garantir melhorias e qualidade no atendimento da saúde na nossa cidade, essa é mais uma conquista da Gestão Construindo Uma Nova História de muitas que ainda estão por vim a bem de todo povo Casadense ". 

Em novembro de 2017, o município foi contemplado também  com uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), durante a 8ª Edição do  Governo Presente realizada no município. A ambulância é equipada com equipamentos de última geração e  auxilia os trabalhos dos socorristas no município. 

 Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.