Funasa garante investimento de R$13 milhões em adutora do Distrito de Piau

Imagem Assessoria
Durante a solenidade que ocorreu no último sábado, 24, o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Dias, garantiu o recurso de R$13 milhões para a adutora do Distrito Piau.

“Nós hoje garantimos que essa obra vai ser executada, o recurso já está na conta, o projeto já está feito. A prefeita dirigente, é trabalhadora, está conversando com a gente”, destacou Rodrigo Dias.

Um sonho que se estende há mais de 20 anos, se tornará realidade, a adutora do Canal do Sertão vêm para beneficar a população do Distrito Piau e comunidades vizinhas, garantindo o abastecimento de água com qualidade.

“E muitas promessas ao longo dos anos sobre a água no Piau. Prefeita Maristela, podemos garantir a senhora que isso não é mais uma promessa”, enfatizou o superintendente da Funasa em Alagoas, Domício Silva.

O deputado federal Arthur Lira também enfatizou a garantia do recurso para a construção da adutora: “Não são 13, 130 e nem 300 (reais), são 13 milhões de reais que já estão garantidos na Funasa para esta obra”.

No evento, de asseguramento do recurso, estiveram presentes a prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, o vice-prefeito, Dr. César, o deputado federal Arthur Lira, o presidente da Funasa, Rodrigo Dias, o superintendente da Funasa em Alagoas, Domício Silva, além de vereadores, lideranças políticas e sociedade civil.

Nas redes sociais, a população comemorou a notícia, ao mesmo tempo em que agradeceram por estar tornando em realidade esse antigo sonho.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.