Em Piranhas, com o apoio do Conselho Municipal de Saúde, Comunidade Terapêutica Quebrando as Correntes iniciará ciclo de palestras sobre as drogas




Imagem assessoria
No dia 05 de Abril, a Comunidade Terapêutica Quebrando as Correntes Novo Nascimento, iniciará um ciclo de palestras em parceria com o Conselho Municipal de Saúde e as secretarias municipais de Educação, Cultura e Turismo, e Esporte, Eventos e Juventude.

Com o tema “Clama Sertão – Sobre Drogas e seu poder devastador”, as palestras contarão com diversos especialistas da área.

A população em geral está convidada para participar desse encontro de grande importância para a sociedade, onde contará com as participações de:

– Charles Farias – Técnico em Dependência Química do Espaço Terapêutico Restauração – Giral do Ponciano/AL;
– Juliana Gomes – Psicóloga e Especialista em Dependência Química com intervenção em hipnose;
– Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça – Procurador Geral de Justiça do Estado de Alagoas;
– Dr. Flávio Gomes – Promotor de Justiça e Presidente do Sindicato dos Promotores de Justiça do Estado de Alagoas;
– Dr. Flavio Moreno – Coordenador do Grupo de Repressão, Prevenção e combate as Drogas e Presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Alagoas;
– Dr. Marcos Sérgio de Freitas – Ten. Cel. COQ PM – Secretário Estadual de Ressocialização e Inclusão Social do Estado de Alagoas.

O evento será realizado às 8h do dia 05 de Abril, no Fórum de Piranhas – Salão Desembargador Antônio Nunes de Araújo, localizado na Avenida Altemar Dutra, Vila Sergipe, Bairro Xingó.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.