9º BPM recupera três motocicletas roubadas em Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado

Imagem PM/AL
As guarnições de Força Tarefa, pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada, durante a tarde dessa segunda-feira (26), no município de Delmiro Gouveia.
 
Os militares foram informados, por meio da Polícia Civil do Estado da Bahia, que um indivíduo suspeito de cometer assaltos, estaria em fuga pela região.
 
Ao realizar uma busca, as equipes se depararam com uma residência, na qual, foram encontradas duas motocicletas, sendo uma motocicleta CRE 300, que teria sido roubada no dia anterior na cidade de Pilar; e uma Honda Biz; além de uma espingarda calibre 12, acompanhadas de nove munições calibre 12 e quatro de calibre 20.
 
Em outra residência foram apreendidos mais um notebook, 12 relógios, quatro óculos escuros, uma gandola camuflada, uma câmera fotográfica e R$ 220,00 em moedas.
 
O material foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado um Termo de Apreensão.
 
Mais apreensões
 
Já os policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Olho D’água do Casado, prenderam Alex Alves Ribeiro, maior de idade, por estar com uma motocicleta roubada, durante a manhã de ontem (26).
 
A equipe recebeu uma denúncia, informando que o acusado estaria nas imediações da cidade, conduzindo uma moto CG 150, Vermelha, com queixa de roubo, além de um relógio de pulso avaliado em R$ 1.500, fato comprovado posteriormente.
 
Alex foi detido quando trafegava em direção ao município de Piranhas, em um trecho da AL 225, sendo conduzido, também, para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, para que fossem tomadas as devidas providências. 
 
Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.