Em Delmiro Gouveia, Instituto de Identificação adota medidas para desafogar posto

  Uma das primeiras medidas foi estender os dias de atendimento ao público no Instituto de Identificação 
A chefia do Instituto de Identificação de Alagoas anunciou nesta sexta-feira (2) uma série de medidas que serão adotadas para desafogar o atendimento no posto de atendimento do município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano.  As ações fazem parte de um planejamento estratégico para beneficiar os usuários do serviço público responsável pela emissão da Carteira de Identidade.

Segundo Roney Presbítero, chefe especial do Instituto de Identificação, a primeira medida foi estender os dias de atendimento ao público. Excepcionalmente, o posto da cidade funcionará também aos sábados para atender os delmirenses

O plano prevê ainda a inauguração de dois novos postos de identificação nos municípios de Inhapi e Piranhas. Essa ação pretende descentralizar o atendimento da região do Alto Sertão, que hoje só conta com a unidade de Delmiro Gouveia.

“Estamos realizando estudos para apresentar soluções, no intuito de melhorar o atendimento na rede de postos de identificação. Queremos receber o usuário de forma mais apropriada e diminuir a distância do cidadão aos serviços oferecidos pelo Instituto de Identificação, visto essa ser uma das diretivas do Governo de Alagoas", afirmou o chefe do órgão.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.