Em Delmiro Gouveia, repórter e proprietário de site, Marcos Maciel é raptado, baleado no ombro e tem veículo roubado

Marcos Maciel, imagem reprodução Facebook
Na noite desta segunda-feira, 26, o  repórter e proprietário do Site Guia Mais Notícias, Marcos Maciel, foi vítima de um sequestro relâmpago em Delmiro Gouveia. Ele  estava em frente à sua residência, localizada no Bairro Eldorado, quando foi surpreendido por bandidos armados, que o raptaram, levando seu veículo, um Volkswagen Voyage de cor branca e placa ORG-9635.

Após à ação dos bandidos, Marcos Maciel foi levado junto e ao chegar no Povoado Alto Bonito, zona rural de Delmiro Gouveia, foi  obrigado a sair do veículo, logo depois foi atingindo com um tiro no ombro. Os bandidos  fugiram levando o veículo em destino a cidade de Paulo Afonso/BA.

Marcos Maciel foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), localizada no Bairro Novo, onde recebeu os primeiros atendimentos, seu quadro de saúde é estável, e não corre risco de morte.  Após receber os primeiros atendimentos na UPA, foi encaminhado para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, onde passará por uma avaliação médica.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.