Em Delmiro Gouveia, universitários destacam importância do Transporte Universitário Gratuito

Imagem assessoria
A Direção da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), juntamente com estudantes, estiveram reunidos na manhã da segunda-feira (26), onde discutiram e agradeceram a disponibilização dos ônibus destinado para o Transporte Universitário Gratuito do município que beneficia cerca de 200 alunos diariamente. Os transportes gratuitos são ofertados pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A estudante Isis Cavalcanti, disse que a oferta do ônibus foi de muita importância, pois a falta de transporte gerava muita demora, perca de aulas e insegurança. “Com a falta de transporte, tínhamos que pegar carona até a universidade, e as vezes perdíamos um bom número de aula, e agora com o transporte cedido pela prefeitura de Delmiro Gouveia, a gente consegue chegar no horário e com mais segurança e para a gente, esse transporte foi de muita importância”, disse a aluna.

Com a disponibilização do Transportes Universitário Gratuito, os alunos hoje, conseguem chegar até a instituição sem gerar qualquer prejuízo, diminuindo assim as dificuldades que possam desenvolver suas atividades acadêmicas.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.