Rádio Casadense Fm completa nesta quinta-feira (13), 13 anos de existência

Imagem divulgação
Nesta quinta-feira, 13, a Rádio Casadense Fm,  do município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas está completando 13 anos de existência.

A Rádio Casadense Fm, surgiu em 13 de julho de 2004,  em Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, dando voz a comunidade casadense e buscando alegrar os lares com uma programação diversificada, voltada para todas as idades, com músicas, notícias, entretenimento e cultura.

Com o objetivo de informar e servir a comunidade, a Rádio Casadense Fm, realiza ao logo desses 13 anos, prestações de serviços, como, utilidade pública, campanhas solidárias, natal sem fome, transmissão da santa missa aos domingos, programas culturais, evangélicos e católico, revelando e divulgando artistas da terra. Todas essas iniciativas são realizadas com muito esforço, dedicação e  amor ao rádio e aos ouvintes, dessa forma, a Rádio Casadense Fm, tornou-se a  mais ouvida de Olho D'Água do Casado.

Hoje a programação da Rádio Casadense Fm, é formada por; Fabio Silva (Casadense Noticias), Tonho Moreno (Manhã Sertaneja e Paradão Sertanejo), Bruno Oliveira (Show da Manhã), Anderson Rodrigues (Show da Manhã), Paulinho Rodrigues (Noite de Sucessos e O Melhor da MPB),  Sivaldo e Senivaldo, (Com o Melhor da Vaquejada), Cícero Gilberto (Forró do Ciço), Francisco Santana (Campeãs da Popularidade) e Edgar Félix (Sábadaço)
.
E para comemorar os 13 anos de existência, três atrações musicais, Elaído e Erasmo, Mala do Arrocha e Vaqueiros da Pisada, vão se apresentar a partir das 18h30min em frente a Rádio Casadense Fm, no Bairro Alto da Boa Vista.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. oi meu nome é welton douglas e queria fazer um pedido pra radio casadense fm que se puderem façãm um programa para crianças

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.