Escolas de Piranhas começam a viver uma nova realidade

Creche Nossa Senhora da Saúde  
Com transparência e trabalho sério a Prefeitura Piranhas vem mudando a realidade das escolas do município. Na Zona Urbana já foram recuperadas três escolas e uma creche.

Creche Nossa Senhora da Saúde

A Creche Nossa Senhora da Saúde foi ampliada e passou a funcionar em tempo integral atendendo a 150 alunos com idades de 2 a 3 anos, com 8 salas de aulas, dormitório com ar-condicionado e sala de lazer.

“Hoje me sinto segura e tranquila, posso deixar meu filho em uma creche em ótimas condições.” Destacou a mãe de um aluno.


Escola Municipal de Educação Infantil Antônio Rodrigues Pereira

A Escola de educação infantil localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde passou por reforma e reparos em sua estrutura, carteiras e conta com um restaurante amplo e em perfeitas condições para os alunos. A escola também conta com uma sala para a educação especial.


 Escola Municipal Professor Ivan Fernandes de Lima


Reparos, pintura foram feitas na Escola Ivan Fernandes proporcionando melhor condições para o aprendizado. A escola encontrava-se com o muro derrubado e a nova gestão recuperou dando mais segurança para os alunos.

“Na nossa gestão a educação é prioridade, já recuperamos quase 10 escolas que se encontravam sem condições mínimas e iremos recuperar todas as escolas. Valorização profissional e melhores condições de aprendizagem para os alunos.” Enfatizou a prefeita Maristela Sena Dias.

Escola Municipal Professora Sônia Maria Brito

A Escola Sônia Maria Brito vive um novo momento, com salas e carteiras reformadas, pintura dando segurança e melhores condições para alunos e servidores.

Outras 5 escolas da zona rural também passarão por reparos e melhorias em sua estrutura. A secretaria de Educação, Lia destacou que todas as escolas da rede municipal passaram por reforma.

Prefeitura Municipal de Piranhas Trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.