Em enquete, 62.9% dos internautas, avaliam como "péssima" a gestão de Zé da Emater

Imagem arquivo Blog Adalberto Gomes Notícias
Para avaliar os primeiros seis meses do Governo José dos Santos, o popular Zé da Eamter(PT) do município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, a Redação do  Blog Adalberto Gomes Notícias lançou na última quarta-feira (05), uma enquete, com a seguinte  pergunta: Como você avalia os  primeiros seis  meses de gestão do Prefeito Zé da Emater?

Os  leitores do Blog, em especial aos  casadenses,  pudessem votar através de cinco alternativas, Ótima, Boa, Regular, Ruim ou Péssima, escolhendo a opção de acordo com sua opinião.  A enquete foi realizada durante cinco dias e encerrada nesta segunda (10) às 20h. A enquete teve  ao todo 17. 410 votos.

Para 62.9% das pessoas que votaram  consideraram que a  gestão de Zé da Emater  nesses primeiros seis meses como sendo péssima, foram  11.015 votos. Em segundo lugar Ótima  com 24.0%,  sendo  4.207 votos, em terceiro lugar Ruim  com 10.3%, sendo 1.810 votos, em quarto lugar Boa  com 2.5%,  sendo  437 votos e quinto lugar Regular 0.2%,  sendo 40 votos.

Lembrando aos internautas que a enquete não teve caráter de Pesquisa. Tratou  de  um mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. Os internautas  votaram apenas uma vez pelo sistema de IP.

Confira a enquete  


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.