Sob forte comoção, corpo do jovem Jânio Allan é sepultado em Olho D'Água do Casado

Imagem Adalberto Gomes
Sob forte comoção, corpo do jovem Jânio Allan, de 28 anos, foi  sepultado na manhã deste domingo (07), em Olho D'Água do Casado. Uma multidão acompanhou  o velório que aconteceu desde a tarde de sábado (06), no Clube Social Casadense.  Após o velório, o cortejo seguiu pelo centro de Olho D'Água do Casado,  até o  Cemitério Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  no bairro Desvio, onde o corpo foi sepultado sob aplausos de  amigos e familiares.

Jânio Allan trabalhava como motorista da Base Descentralizada do Samu em Olho D'Água do Casado, recentemente havia passado no concurso da cidade de Ouro Branco e estava trabalhando como motorista da Secretaria Municipal do município.

Ambulâncias do Samu e Socorristas das  Bases Descentralizadas do Samu das cidades de Delmiro Gouveia,  Piranhas e Olho D'Água do Casado, estiveram prestando homenagens ao corpo de Jânio Allan, além de políticos de Olho D'Água do Casado e representantes do governo da cidade de Ouro branco.
Jânio Allan /imagem rede social

O acidente 

Jânio Allan tinha 28 anos e faleceu na última sexta-feira (05), após uma colisão na rodovia estadual AL-225 no município de Piranhas. Jânio Allan estava se deslocando para a cidade de Piranhas em uma moto Honda CG-150 e ao chegar no trevo da AL-225 colidiu em   um veículo Fiat  Pálio, com o impacto acabou sofrendo diversas fraturas,  uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e logo após os primeiros atendimentos no local  foi encaminhado  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em  Delmiro Gouveia, mas devido a gravidade dos ferimentos  não resistiu e acabou falecendo.

Confira o vídeo


Mais imagens/Adalberto Gomes 














 







  Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.