Ex-prefeito de Canapi Celso Luiz é preso pela Polícia Federal

Imagem google
O ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz, foi preso por policiais federais na manhã desta sexta-feira, 12. Além dele, os ex-secretários Jorge Valença e Carlos Alberto, e o ex-vice-prefeito, Genaldo Vieira, também foram detidos e devem prestar depoimentos na sede da PF, em Maceió.

Acusado de chefiar um esquema de corrupção que teria desviado cerca de R$ 27 milhões dos cofres de Canapi, o ex-prefeito e também ex-deputado estadual chegou a virar notícia nacional.

O descaso com o dinheiro público foi pauta da reportagem do programa dominical Fantástico, da Rede Globo, exibido no dia 16 de abril.

O “repórter secreto” veio até Alagoas para questionar “Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?”, nome do quadro da atração global.

Numa região que sofre uma das piores secas de todos os tempos, a Prefeitura pagava por serviços fantasmas de caminhões-pipa.

Para o promotor de Justiça José Carlos Castro, coordenador do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a quadrilha funcionava com uma só certeza: a da impunidade.

Por Novo Extra

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.