Operação das polícias civil e militar em Piranhas e Olho D'Água do Casado resulta na prisão de nove pessoas envolvidas em vários crimes

Imagem polícia civil de Alagoas
As polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta quinta-feira (22), uma operação nas cidade de Piranhas e Olho D'Água do Casado. A operação teve o apoio da  Secretaria de Segurança Pública (SSP), um helicóptero, além de  policiais da COPES (Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão), PELOPES (Pelotão de Operações Especiais) policiais militares  de Piranhas e Olho D'Água do Casado e Piranhas e policiais civis de  Delmiro Gouveia e Piranhas. Durante a operação 12 mandados de prisão, foram expedidos pelo juiz Giovanni Jatubá, da Comarca de Piranhas.

Os alvos da ação, são acusados de crimes de roubo e homicídios na região. Durante as  buscas foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 12 e outra 32, uma quantidade não revelada de maconha e alguns veículos.

A operação foi realizada pelo delegado Leonan Pinheiro da 32ª Delegacia Civil  de Piranhas e o Delegado  Rodrigo Rocha Cavalcanti da 1ª  Delegacia Civil  de Delmiro Gouveia. A operação foi acompanhada pelo delegado geral da polícia civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, pelo comandante geral da polícia militar de Alagoas, Coronel Marcos Sampaio,  chefe de comando de policiamento de área do interior Coronel Luiz Carlos e o secretário de segurança pública de Alagoas, Coronel Lima Junior.

Os presos foram identificados como Sozianio Soares de Melo, Cícero Pereira Gomes, Sérgio Gomes de Assis Barros, José Carlos Gomes de Assis Barros, José Assis Barros, Luedson da Silva Silveira, Reginaldo Luiz dos Santos, Alberto da Silva Costa e Josimar Bernardino dos Santos.

Todos os presos  foram levados para  a 2ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, para serem realizados  todos os procedimentos cabíveis.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.