Justiça Eleitoral diploma Jeane Moura como primeira prefeita de Senador Rui Palmeira

            Solenidade aconteceu nesta segunda-feira (19) no Fórum de São José da Tapera.
Foto: Reprodução / Facebook

A prefeita eleita do município de Senador Rui Palmeira, Jeane Moura (PMDB), juntamente com o vice-prefeito eleito, Erisvaldo Moura, além dos 9 vereadores eleitos e respectivamente seus suplentes foram diplomados, na manhã desta segunda-feira (19), no Fórum da Comarca de São José da Tapera, pela justiça eleitoral da 51ª zona eleitoral, em ato solene presidido pelo Juíz André Gêda Peixoto Melo.

O magistrado entregou o diploma de prefeita à Jeane Moura, a seu vice, além dos 9 vereadores respectivamente seus suplentes.

A filha do ex-prefeito Siloé Moura entrou para a história do município após se tornar a primeira prefeita eleita. Com 58,48% dos votos válidos (4.010), Jeane Oliveira Moura Silva Chagas, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) derrotou o candidato Edivanio Cirilo do Partido Progressista (PP) com uma diferença de 1.163 votos. Cirilo conseguiu 41,52% dos votos válidos (2.847) em um eleitorado de 8.743.

Após ser diplomada, Jeane Moura falou em gratidão e afirmou que irá honrar cada um dos votos que lhes foram dados:

“Com humildade e muita responsabilidade, recebi na manhã de hoje este diploma que me torna prefeita da minha querida terra pelos próximos quatro anos. Minha gratidão aos rui palmeirenses que confiaram em mim essa tão honrosa missão. Foram 4.010 votos de confiança, que com muito trabalho e empenho honrarei cada um”, comentou a prefeita eleita.

A cerimônia contou com a presença de familiares dos diplomados, assessores, autoridades, populares e políticos da região.

Os candidatos eleitos em São José da Tapera e Carneiros também receberam os diplomas. A diplomação deixa Jeane Moura apta a tomar posse no cargo no próximo dia 1º de janeiro de 2017.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.