Em São José da Tapera, criança de quatro anos morre carbonizada dentro de casa após incêndio criminoso

Imagem google
Uma criança de quatro anos morreu carbonizada, dentro da residência onde morava, localizada na zona rural do município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O fato aconteceu durante o fim de semana e chocou a comunidade que vive naquela localidade.

Informações obtidas pelo repórter da Rádio Gazeta, Odivar Santos, dão conta de que há suspeitas, que ainda serão checadas pela Polícia Civil, que o episódio tenha sido provocado de forma criminosa.

Uma mulher é apontada como a responsável por atear fogo na casa. A intenção dela, conforme detalhes repassados pela rádio, seria matar o companheiro. No entanto, ele conseguiu se salvar, diferente da criança, que estava no imóvel. Não se sabe se o garoto era filho do casal ou somente do homem que seria o alvo do incêndio.

O fato foi confirmado à Gazetaweb também por militares que compõem o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São José da Tapera. O policial que atendeu a ligação da reportagem disse ter sido avisado desta ocorrência no começo da manhã desta segunda-feira por populares que moram na região. Ele disse que o incêndio na residência ocorreu no povoado Torrões, que fica na zona rural de Tapera.


Sem identificação

O corpo do garoto, ainda sem identificação, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por necropsia. O nome dos demais envolvidos na ocorrência também não foi repassado.
O policial que estava de serviço nesta manhã na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para onde a ocorrência deveria ter sido encaminhada durante o plantão do fim de semana, não soube passar detalhes acerca do paradeiro da suspeita, considerada responsável pelo fato.

O caso será investigado, a partir desta terça-feira (20), pela equipe que compõe o 38º Distrito Policial (DP) em São José da Tapera.

gazetaweb.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.