Convenção do PMDB oficializa Diogo Freitas e Naná Alencar para prefeito em Olho D' Água do Casado

Imagem Paulinho Rodrigues
Na tarde da última sexta-feira (5),  foi realizada a convenção do PMDB e partidos aliados (PSB, PSDB, PTB, PRP, PDT, Democratas  e Solidariedade) e  sob forte emoção e alegria centenas de pessoas estiveram no Clube Social Casadense. O evento homologou os nomes de Diogo Freitas  e  Naná Alencar como candidatos a prefeito e vice-prefeito  no pleito eleitoral em  Olho D'Água do Casado. A coligação do PMDB com os demais partidos de apoio a candidatura de Diogo Freitas foi denominada de "O Futuro é Agora".

A convenção reuniu filiados  dos partidos, candidatos a vereadores, a sociedade em geral  e contou com a presença do Deputado Estadual Inácio Loiola, o prefeito Gualberto Pereira, a vice- prefeita Rosa Airine, A ex-deputada estadual Catia  Lisboa Freitas, o ex-prefeito Xepa, o prefeito da cidade de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, a  ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote,  a vice - prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, o presidente da câmara de vereadores de Delmiro Gouveia e candidato a prefeito Valdo Sandes, o  Vereador Xôxo, presidente da câmara de vereadores de Piranhas, Vereador Thiago Alencar, Heloisa Freitas  e Sinhá Leite.

Os candidatos a vereadores que compõem a coligação "O Futuro é Agora"  são, Joelma Divina Costa Dias (PMDB), Claudivânia Vieira de Souza (SD), Valmir Manoel de Souza (SD), Rita de Cássia Santos (PSB), Iranildo Manoel Dantas da Silva (PSB), José Valter de Melo (PSB), Fábio Silva Farias (PSB), José Messias Dias dos Santos (PDT), Sergio Luiz Alves de Barros (PRP), Fernando Pereira de Alencar (PRP), Cícero Roberto Rodrigues dos Santos (PRP) e Ana Lúcia Pereira Alencar (PRP).

O ex-prefeito Xepa, em seu discurso emocionado, ressaltou os trabalhos realizados em Olho D'Água do Casado, durante o seu mandato de prefeito  e afirmou que Diogo Freitas  é o melhor candidato para trazer melhorias para o município e pediu união do povo casadense para eleger Diogo Freitas como prefeito.
Ex-prefeito Xepa

Naná Alencar em seu discurso ressaltou os trabalhados realizados  por seu pai e  ex-prefeito Elio Marques de Alencar, em Olho D'Água do Casado, como calçamentos e  a maternidade e pediu a Diogo Freitas que não deixasse a bandeira cair, pois foram trinta e dois anos que os Alencar deixou em pé  e  ao final do discurso agradeceu a presença de  todos na convenção.

Naná Alencar

O deputado Inácio Loiola e candidato a prefeitura de Piranhas em seu discurso, ressaltou que foi  o deputado estadual mais votado em Olho D'Água do Casado e do Sertão Alagoano, sendo assim o deputado  do sertão. O deputado disse que Olho D'Água do Casado tem um futuro extremamente promissor, e quando Gualberto e  Xepa, em um momento de sabedoria, inteligência e determinação, escolheram  Diogo Freitas para prefeito e Naná Alencar para vice-prefeito, assim uma nova era surge em Olho D'Água do Casado e que Diogo Freitas e Naná Alencar, irão fazer a maior administração da cidade. O deputado ressaltou também que os três municípios, Delmiro Gouveia, Olho D'Água do Casado e Piranhas, que fazem o lago de Xingó e que os três candidatos Valdo Sandes, Diogo Freitas e Inácio Loiola, forem eleitos, irão transformar a região do lago de Xingó, na região mais desenvolvida do Estado de Alagoas. Ao final do discurso, o deputado pediu para o povo votar em Diogo Freitas e Naná para prefeito.
Deputado Inácio Loiola

O prefeito Gualberto Pereira, em seu discurso, ressaltou os trabalhos realizados em sua administração, como o transporte de estudantes para a Ufal em Delmiro Gouveia, para o Ifal em Piranhas e para a Faculdade Pio Décimo em Canindé de São Francisco, programas realizados na Ação Social, como aulas de capoeira, aulas de teclado, e uma psicóloga   para os jovens, assistência aos idosos, na infraestrutura ressaltou que as estradas vicinais são recuperadas a cada trinta dias, máquinas são disponibilizadas para os agricultores fazerem limpezas em suas barragens. Ao final do discurso afirmou seu total apoio a candidatura de Diogo Freitas e Naná Alencar.

Prefeito Gualberto Pereira

O candidato a prefeito Diogo Freitas em seu discurso emocionado, saudou a todos os apoiadores do seu grupo político e  agradeceu ao povo por estarem presente e dá apoio ao grupo político e que ele e Naná Alencar disponibilizaram seus nomes para esse projeto para colocar Olho D'Água do Casado, a partir de janeiro, desenvolver  a cada dia mais  a cidade. Digo Freitas disse que está feliz por ter tantos amigos e tanta gente por está acreditando em seu projeto político. Ao final do discurso ressaltou os trabalhos realizado por seu pai Xepa, quando estava no mandato de prefeito, como a  estrada para o Rio São Francisco, casas populares, sinal para celular e na zona rural levou energia para boa parte dos moradores. Diogo Freitas pediu a confiança de todos, um voto de apoio ao grupo político para desenvolver Olho D'Água do Casado.

Diogo Freitas

 Confira o vídeo da convenção




Confira imagens da Convenção/ Imagens Adalberto Gomes, Paulinho Rodrigues e Bruno Oliveira


































Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

2 comentários:

  1. veremos Deus é maior vamos ver se olho d água do casado que volta o retrocesso que esses 30 anos que foi na época dos Alencar. dia 2 de outubro é ze da emater se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  2. veremos Deus é maior vamos ver se olho d água do casado que volta o retrocesso que esses 30 anos que foi na época dos Alencar. dia 2 de outubro é ze da emater se Deus quiser.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.