Inhapi: Agricultor é assassinado na porta de casa com tiro na cabeça na zona rural

 
Imagem Central do Sertão
 Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste domingo (22) no Sítio Retiro na zona rural do município de Inhapi, passava das 16hs quando o agricultor Expedito José do Santos , 67, foi assassinado em sua residência por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta rendendo a vítima que dormia em uma cadeira de balanço na varanda de casa e sua esposa anunciando um "suposto" assalto, ao tempo em que exigiam do agricultor a entrega de uma arma de sua propriedade.

Expedito José do Santos

Enquanto um dos bandidos pressionava o agricultor pela entrega da arma, o outro levou a esposa da vítima pra dentro de casa onde exigiu além da arma, dinheiro. Como o agricultor negou a existência de qualquer arma em casa, o meliante acabou atirando contra sua cabeça, o vitimando fatalmente. Não satisfeitos a dupla ainda ameaçou matar a esposa da vítima caso a mesma insistisse em negar a existência da arma e a entrega do dinheiro, foi aí que a agricultora entregou a arma e 300 reais em dinheiro. Após o latrocínio que é o roubo seguido de morte, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e agentes policiais civis estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

A autoria e o motivo do assassinato são desconhecidos, embora cause estranheza o fato dos assassinos terem conhecimento da posse da arma pela vitima. O caso deve ser investigado pelo delegado titular da Polícia Civil.
 
Por Central do Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.