Justiça Itinerante promove ação em Olho D’Água das Flores nesta sexta-feira (25)

Imagem Adalberto Gomes
O Poder Judiciário de Alagoas promove ação da Justiça Itinerante na próxima sexta-feira (25), em Olho D’Água das Flores. Na ocasião, a população contará com serviços de emissão de CPF e carteira de trabalho, resolução de processos de menor complexidade e casamento coletivo para 50 casais.

Os interessados devem comparecer à Escola Municipal de Educação Básica Maria Augusta Silva Melo, na rua 6 de fevereiro, S/N, Centro, a partir das 8h, para a prestação de serviços e fazer a habilitação para o casamento.

Para emissão CPF de maiores de 16 anos, é necessário levar o título de eleitor, identidade ou carteira de habilitação, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para os menores, os documentos necessários são registro de nascimento, CPF dos pais e carteira de identidade ou de habilitação dos pais.

A emissão da carteira de trabalho será feita mediante apresentação de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF e comprovante de residência.

Os solteiros interessados em participar do casamento coletivo devem portar registro de nascimento original, cópia da identidade e do CPF em folhas inteiras e cópia do comprovante de residência, além da presença de duas testemunhas maiores de 18 anos.

Para os divorciados é necessário ainda levar a certidão de casamento original com averbação do divórcio. Em caso de viuvez, são necessários também certidão de óbito do(a) falecido(a), cópias dos registros de nascimento dos filhos, comprovante de partilha aos herdeiros ou certidão negativa fornecida pelo Poder Judiciário, através de inventário negativo.

A cerimônia coletiva será conduzida pelo juiz André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante, a partir das 14h.

Por TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.