Familiares do jovem Cleiton da Silva Ventura divulgam local e horário do sepultamento em Olho D'Água do Casado

Cleiton da Silva Ventura, de 24 anos/Imagem reprodução Facebook
Familiares do jovem Cleiton da Silva Ventura, de 24 anos, morador da cidade de Olho D’Água do Casado, sertão de Alagoas divulgaram na manhã desta segunda-feira, 20, o local do velório e o horário do sepultamento.

O corpo de Cleiton da Silva Ventura,  será velado nesta  tarde de segunda-feira, 20, às 14h,  no Clube Social Casadense, localizado na Avenida Desembargador Whashington Luiz, no centro da cidade. O seu sepultamento vai ser realizado nesta terça-feira, 21, às 08h da manhã no Cemítério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro localizado no Bairro Desvio.

Cleiton da Silva Ventura, morreu  na noite deste domingo, 19, por volta das 20h30min, após colidir em um cavalo em um trecho da rodovia estadual  AL-225, no município de Piranhas, sertão de Alagoas.

Segundo  informações, Cleiton estava na cidade de Piranhas, comemorando o  aniversário  da namorada, e  ao retornar para a cidade de Olho D’Água do Casado, acabou colidindo a motocicleta em um cavalo. Com o impacto da colisão, Cleiton acabou falecendo no local.

Populares que passavam pelo local acionaram a polícia militar para a realização dos procedimentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.

Ainda conforme informações, Cleiton completaria 25 anos no dia 31 de maio. O local e o horário do sepultamento não foram divulgados pelos familiares.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.