Em Batalha/AL, ação das polícias Militar e Civil prende dois homens em cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão

Imagem Ascom PM/AL
 Dois indivíduos foram presos no início da manhã desta quarta-feira (22) no município de Batalha. Uma operação conjunta, que contou com a atuação de equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) localizado em Batalha e pertencentes ao 7° Batalhão de Polícia Militar, de militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES/Caatinga), pertencente ao 9º BPM, e de agentes da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão, expedidos pela comarca de Major Izidoro por homicídio.

A ação integrada ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), no Povoado Funil, em Batalha. Paulo César dos Santos, de 28 anos, foi preso com uma pistola calibre 380, com 28 munições intactas, um revólver calibre 38 e mais 11 aparelhos celular de diversas marcas e um tablet. Paulo e João Marcos Pereira Santos, de 26 anos, foram encaminhados ao CISP de Batalha. 

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.