Header Ads

Uneal oferta 1.200 vagas para novos estudantes de graduação

Vagas são distribuídas em 36 cursos em Maceió e no interior do estado
Vagas são distribuídas em 36 cursos em Maceió e no interior do estado Márcio Ferreira
A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) vai ofertar 1.200 vagas em cursos de graduação para novos estudantes em 2019. A seleção será realizada por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), utilizando a nota obtida pelo candidato no Enem, no período de 22 a 25 de janeiro.

As vagas são distribuídas em 36 cursos nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. O termo de adesão ao Sisu e o quadro de vagas podem ser consultados no site da Uneal, neste link: http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/sisu-2019/edital-de-abertura-termo-de-adesao-e-legislacao.

Os candidatos devem atentar, no momento da escolha no Sisu, para o curso e a unidade onde a graduação escolhida será ofertada, uma vez que não será possível fazer mudanças posteriores ao encerramento do período de seleção.

Cursos ofertados

Há vagas nos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Física, Geografia, História, Letras Português e Francês, Letras – Português, Letras – Inglês, Letras – Português e Espanhol, Matemática, Pedagogia, Química e Zootecnia.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.