Em pouco mais de 24h, três assassinatos são registrados em três cidades do sertão de Alagoas

Imagens Grupos de WhatasApp
Três pessoas foram assassinadas  com disparos de arma de fogo em pouco mais de 24h, no sertão de Alagoas. Os assassinatos aconteceram nas cidades de Canapi, Mata Grande e Inhapi.

O primeiro assassinato aconteceu na noite de terça-feira, 08, por volta das 20h40min na Rua Sônia Malta, na cidade de Canapi. Um homem conhecido apenas como "Neto", foi assassinado com vários disparos  de arma de fogo, enquanto estava em uma Lan House.

Conforme informações, dois homens em uma motocicleta chegaram  no estabelecimento, pediram para as pessoas que estavam no local saírem e logo depois  efetuaram vários disparos de arma de fogo contra "Neto", que acabou morrendo no local.

O caso deverá ser investigado pela 30ª Delegacia de Polícia Civil do município.

O segundo assassinato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 09, por volta das 12h30min, na Rua Dom Antônio Brandão, no centro da cidade de Mata Grande.  O jovem Welligton Pereira dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como "Índio",  que segundo informações, era morador da cidade de Inhapi  e   tinha várias passagens pela polícia foi assassinato com vários disparos de arma de fogo.

O jovem que estava na companhia de um advogado, teria prestado depoimento na Delegacia do município e ao retornar para a cidade de Inhapi, o veículo em que estavam foi interceptado pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.  Welligton Pereira dos Santos foi atingindo no tórax, ele foi socorrido por uma equipe  do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), mas ao ser levado para o hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. 

O advogado, identificado Wesley Júnior, sofreu apenas ferimentos na barriga causados pelos estilhaços das balas. Ele foi socorrido para o hospital, recebeu os atendimentos e passa bem.

O caso deverá ser investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil do município.

O terceiro assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira, 09, por volta das 22h, próxima ao cemitério público na cidade  de Inhapi. Um homem identificado apenas como “Marcos de Zé Grilo” foi morto com vários disparos de arma de fogo. Ele estava na companhia de outra pessoa e estavam próximo ao cemitério da cidade, quando foram surpreendidos por criminosos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

“Marcos de Zé Grilo”  morreu no local, já a outra pessoa ficou ferida foi socorrida  por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O caso deverá ser investigado pela 29ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.