Em Delmiro Gouveia, família pede ajuda após ter casa destruída por incêndio

Imagem Adalberto Gomes
Uma família que perdeu tudo o que tinha em um incêndio que destruiu uma residência  na manhã deste domingo, 06, por volta das 5h30min, na Rua 1º de Maio no centro da cidade de  Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, está pedindo ajuda  a população para reconstruir a  casa.

"Venho aqui pedir uma ajuda com qualquer quantia em dinheiro, materiais de construção para que possa levantar a casinha da minha mãe, pedimos também roupas de criança menino,  adulto, homem e mulher. Quem ajudar ficarei eternamente grata" relatou  Wellida Silva, filha dos proprietários da residência, ao pedi ajuda em seu  Facebook.

Os familiares ficaram só com a roupas do corpo relatou Ederaldo Cavalcante, proprietário da residência, para a nossa Redação.

As pessoas que quiserem ajudar podem entrar em contato diretamente com Wellida Silva, pelo telefone (82) 98208 - 2460, ou ir pessoalmente até a  Rua 1º de Maio, no centro e realizar a doação. 

O incêndio

O incêndio aconteceu na manhã deste domingo, 06, por volta das 5h30min na Rua 1º de Maio no centro de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Conforme  o proprietário da residência identificado como Ederaldo Cavalcante, mais conhecido como "Bambambam", nos relatou que por volta das 22h30min da noite deste sábado, 05, acendeu uma vela em uma banquinho de plástico para realizar uma reza, logo depois acabou dormindo  e por volta das 5h30min deste domingo, 06,  acordou com as chamas que já estava se alastrando pela residência. Ederaldo estava sozinho em casa e tentou apagar o fogo com água, mais devido às proporções das chamas não conseguiu. 

Ao perceber que já não podia fazer mais nada para conter o incêndio, Ederaldo  tentou sair da casa, mais o portão estava fechado com um cadeado e na hora não conseguiu encontrar a chave. Ele foi socorrido pelos vizinhos, que logo depois acionaram uma guarnição do 8ª Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que foram até o local e controlaram o fogo.

Erderaldo teve a casa destruída,  móveis e documentos foram queimados, ficando apenas com as roupas do corpo.

Por Readação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.