Em Olho D'Água do Casado, dois homens e uma mulher ficam feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo

Imagem Adalberto Gomes
Três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira, 07, por volta das 15h, após serem atingidas por disparos de arma de fogo no município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas.

Conforme informações, dois homens e uma mulher estavam em uma localidade conhecida como “Prainha da Dulce”, que fica às margens do Rio São Francisco, na zona rural do município, e após uma confusão, um homem que não teve o nome divulgado  efetuou disparos de arma de fogo.

As três pessoas  ficaram feridas no abdômen, braços e rosto e foram socorridas por uma ambulância  para a Unidade Básica de saúde do município e logo depois encaminhas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) em Delmiro Gouveia. Devido aos ferimentos, as três pessoas foram transferidas para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema e logo depois foram encaminhadas para o Hospital  de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Uma Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foram acionadas e após realizarem buscas na localidade conseguiram prender o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Delmiro Gouveia.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.