Mostra do IMA reúne, a partir desta sexta-feira (11), imagens da flora alagoana em shopping

Registro feito no município de Piranhas faz parte da exposição
Registro feito no município de Piranhas faz parte da exposição Felipe Idalino Vieira
Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) organiza uma mostra de fotografias resultante do Concurso de Fotografia Ambiental. São 32 registros, escolhidos dentre 401 feitos em 65 municípios por profissionais e amadores. A exposição acontece a partir desta sexta-feira (11), no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas.

O III Concurso de Fotografia Ambiental teve como tema “Flora Alagoana” e aconteceu no ano de 2018. As imagens retratam as mais diferentes perspectivas sobre a composição florística no estado. A exposição segue até o dia 31 de janeiro, com entrada franca, durante o horário de funcionamento do shopping.

Sábado

Uma programação voltada para adultos e crianças acontecerá neste sábado (12), como parte das atividades propostas pelo Instituto. Durante todo o dia, uma equipe estará no local da exposição para esclarecer dúvidas sobre as ações do órgão e distribuir materiais e mudas de árvore nativas.

A partir das 15h, a programação ficará ainda mais animada na praça de alimentação. Haverá um estande da equipe de Educação Ambiental com joguinhos infantis, distribuição de materiais e pintura facial. Às 16h, a animação será reforçada com a apresentação do grupo Bambolear, com muitas músicas e brincadeiras para as crianças.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.