Venha celebrar a chegada de 2019 no melhor réveillon de Delmiro Gouveia

Imagem Assessoria
Para celebrar a chegada de 2019, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, realizará um mega réveillon a partir das 00h do dia (1) de janeiro de 2019, na Praça Nossa Senhora do Rosário “Praça de Eventos”, iniciando com queima de fogos e shows musicais com SambaDel, Lipinho Chamega e a sensação do momento, Geninho Batalha.

Uma belíssima estrutura será montada para recepcionar os delmirenses e todos os turistas que estarão na cidade e região e se deslocarão até o evento para abrilhantar ainda mais a chegada do novo ano.

“Vamos todos juntos, desejar boas-vindas ao ano de 2019, que está chegando repleto de coisas boas e realizações para todos nós. É com esforço e muita dedicação que estamos realizando o réveillon de Delmiro Gouveia, para que de forma alegre possamos viver mais um ano em união”. Frisou a secretária Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, Patrícia Brasil.

Para o prefeito Padre Eraldo Cordeiro, o momento é de confraternizar. “Todos juntos, de mãos dadas, estaremos recebendo o novo ano, 2019, que chegará repleto de coisas boas e grandes avanços para nosso município. Estou muito feliz em saber que depois de alguns anos, nós conseguiremos resgatar o réveillon de Delmiro Gouveia, isso mostra que estamos no caminho certo para o desenvolvimento de uma cidade melhor”.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.