Prefeito Padre Eraldo discute aplicação do PCC de servidores públicos com sindicato da categoria

Imagem Assessoria
Durante a última quinta-feira (06), o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, recebeu os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Delmiro Gouveia, para discutir a aplicação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) de 510 servidores públicos municipais concursados e efetivos.

A reunião foi solicitada pelo prefeito, após o mesmo não ter atendido o primeiro contato do sindicato, devido a um outro compromisso administrativo. No momento da conversa, os representantes do sindicato mostraram ao prefeito que falta apenas 510 servidores públicos concursados e efetivos receberem o PCC, pois os demais funcionários concursados e efetivos do município já estão com o Plano em vigor.

A partir de agora será formada uma comissão entre o sindicato e membros da gestão municipal, para que, de forma transparente, a aplicação do PCC seja trabalhada e discutida legalmente. “Não acho justo, um servidor concursado ou efetivo há anos, prestes a se aposentar que nunca teve um reajuste salarial, por isso, estaremos se unindo para que de forma transparente e legal possamos dar esse direito a esses 510 servidores que ainda não tem direito ao PCC. Nos primeiros meses à frente da administração tive a alegria de Sancionar o PCC da Guarda  Municipal”, destacou o Prefeito Padre Eraldo.

Além do prefeito, também participaram da reunião, a secretária Municipal de Administração, Vanda Oliveira, o chefe de gabinete, Paulo Campos e os representantes do sindicato, o presidente Vadinho e os diretores Carlos Gobeu e Renato Boroh que estiveram acompanhados do servidor Pedro Vanderlei.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.