Prefeitura de Olho D'Água do Casado realiza Confraternização Natalina dos idosos do grupo Idade de Ouro do SCFV

Imagem Assessoria
Nesta terça-feira (11), foi realizada a Confraternização Natalina dos idosos do grupo Idade de Ouro do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do CRAS.

Na ocasião a Assistência Social do Município recepcionou a Secretária Municipal de Assistência Social da cidade de Piranhas Daniela Dias, a Psicóloga Nídia Delmondes juntamente com o Grupo de Idosos do SCFV da cidade de Piranhas e do Piau, grupos SCFV Pão de Açúcar/AL, Grupo SCFV da cidade de Canindé de São Francisco/SE, juntamente com a Senhora Leda Coordenadora do CRAS, dentre outros grupos de municípios que nos visitaram e prestigiaram a confraternização.

A tarde foi de muita festa regada a muita comida, brindes, dança e muito forró. A organização ficou por conta da equipe do CRAS, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação do Prefeito Zé da Emater juntamente com a sua esposa a primeira dama Lucineide Palmeira, que sempre esteve presente em todos os encontros organizados pela equipe.

O carinho e a atenção que está sendo dada aos integrantes da terceira idade por parte da gestão Construindo Uma Nova História, através da equipe da Assistência Social Casadense, representada pela Secretária Aline Nunes e em especial da primeira dama Lucineide Palmeira com reuniões e acompanhamento de profissionais que compõem o quadro dos serviços e de toda a equipe da Assistência a exemplo do CRAS coordenado por Diana Bandeira, é de extrema importância para que a qualidade de vida e a autoestima de cada um deles, possam melhorar a cada dia que passe, fazendo com que eles tenham ali uma segunda família.

Imagens da Confraternização Natalina




Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.