Eventos natalinos se iniciam nesta quinta-feira em Delmiro Gouveia, com a chegada do Papai Noel

Imagem Assessoria
A noite desta quinta-feira (13), promete ser especial para adultos e crianças em Delmiro Gouveia. A Prefeitura está preparando um grande evento Natalino, para abrir as comemorações festivas do mês de dezembro.

A partir das 16h, um desfile infantil tomará conta das ruas do centro da cidade e, às 18h, em frente à Igreja Matriz, um grande cenário foi montando para receber o Papai Noel.

O Prefeito Padre Eraldo destacou este momento importante e faz um convite à todos os delmirenses. "Estamos encerrando 2018, um ano que se mostrou muito melhor que o anterior. Este foi realmente um ano de mudanças onde pudemos observar e estar ao lado de quem tem o verdadeiro compromisso com a nossa gente. Na noite de hoje, estamos abrindo os festejos natalinos com a chegada do Papai Noel e diversas outras atividades que irão se estender até a próxima semana. Quero convidar toda a população delmirense para participar desta noite, a partir das 18h em frente à Igreja Matriz. Será um momento de alegria, de reflexão e de muita emoção."

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.