Morre aos 44 anos em Maceió, a delmirense Dayse Freire

Imagem reprodução Facebook
Faleceu na noite deste sábado, 04, aos 44 anos em Maceió, a delmirense Dayse Freire,  esposa de Marconi Freire, ex-diretor da Fábrica da Pedra.

Dayse Freire era moradora da cidade de Delmiro Gouveia, e estava residindo na cidade de Maceió para se tratar contra um câncer. Ela fazia parte da Igreja Católica, junto a Pastoral da Criança e foi também Secretária Municipal de Cultura em Delmiro Gouveia na gestão do ex-prefeito Marcelo Lima.

O velório está sendo realizado neste domingo, 05,  na Capela do cemitério Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Dr. Durval de Góes Monteiro, no Bairro Tabuleiro do Martins em Maceió.

Às 16h acontece o sepultamento no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no Bairro Tabuleiro do Martins. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. Marconi e familia, eu não vou dizer q sinto , pq a dor de quem sente é so uma, infelizmente a prácticamente a 3 meses tbm perdí a minha esposa, jovem , bonita, batalhadora e cheia de vontade de viver, mas viver o q, se o nosso viver não depende de nos, a nossa vida. r o q passamos pu deixamos de passar a Deus so pertence, vai em PAZ GUERREIRA E Q NOSSO SENHOE DEUS A ACOLHA DE BRAÇOS ABERTOS!!!

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.