Delmiro Gouveia é contemplado com novo Laboratório de Análises Clínicas e Patologia para atendimento à população

Imagem Divulgação
Já está pronto para começar seus trabalhos em Delmiro Gouveia o Laboratório São Francisco! A inauguração será nesta quinta-feira, dia 02 de Agosto, às 17h na Rua Fernandes Lima, Nº45, bairro Campo Grande. Na oportunidade, em evento fechado o novo empreendimento será apresentado aos convidados. Exames laborais como hematologia, bioquímica e imunologia serão alguns dos serviços oferecidos 

Fundado pela empreendedora Elayne Mayra, o laboratório São Francisco (LSF) irá oferecer um mix serviços ligados à área da saúde que visam suprir uma crescente demanda no setor de patologia e análises Clínicas na cidade e toda região. 

Em meio às várias novidades que o LSF traz para a população, a superestrutura com equipamentos modernos na qual procedimentos bioquímicos, hematológicos, parasitológicos, uroanálises, dosagens hormonais são alguns dos exames laborais oferecidos pelo novo empreendimento. 

Formada em Biomedicina pelo Centro Universitário Tiradentes e Pós-graduada em Citologia Clínica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Dra. Elayne destaca que a abertura de um Laboratório em sua cidade é uma grande emoção! “

A Biomédica também destaca que na próxima segunda-feira (06), a partir das 08h o LSF já estará funcionando normalmente para atender demandas clínicas de pacientes de Delmiro Gouveia e cidades circunvizinhas. 

Informações sobre exames ou agendamento poderão ser feitos pelo telefone: 082 3641.1872.
SERVIÇO:

Laboratório São Francisco- Análises Clínicas e Patologia
End.: Rua Fernandes Lima, 45- Centro- Campo Grande
Delmiro Gouveia- AL
Horário de funcionamento: Seg. à Sexta – 08h às 17h.
E-mail: labsaofrancisco.del@gmail.com 
Tel.: (82) 3641.1872 | (82) 98234.9378

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.