Com apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, IDEC recebe atletas do CSA para amistoso

Imagem Assessoria
Com o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, através do Departamento Municipal de Esportes, a Associação Ipiranga Delmirense Esporte Clube (IDEC) esteve recebendo, na manhã deste domingo (29), os atletas da categoria de base do Centro Sportivo Alagoano (CSA), no Estádio José Leal Rocha, conhecido como campo do Clube Palmeirão.

Na oportunidade foram realizados 4 jogos de futebol, envolvendo crianças e adolescentes entre 13 e 16 anos, das categorias mirim, infantil e juvenil. Cerca de 80 atletas de ambas as equipes estiveram participados das rodadas que foram iniciadas nas primeiras horas da manhã do domingo.

O evento teve como objetivo principal, incentivar a vinda de um núcleo do CSA para Delmiro Gouveia, abrindo assim, mais oportunidades para os jovens atletas do município que sonham em ser jogador profissional de futebol.

Os atletas também receberam total apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que através do secretário, Jaelson Pereira e do diretor do Departamento de Esportes, John Carlos, não mediram esforço para apoiar e incentivar o esporte em Delmiro Gouveia.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.