Grave acidente na BR-423 em Inhapi, deixa duas pessoas mortas e mais três feridas

Imagem Cortesia/Central do Sertão
Na madrugada deste domingo, 29, um grave acidente automobilístico deixou duas pessoas mortas e mais três feridas em um trecho da rodovia federal BR-423, no município de Inhapi, sertão de Alagoas.

De acordo com informações, um veículo Volkswagen Gol, de cor preta e  placa MUN-7692/AL, ocupado por  cinco pessoas, entre elas, uma criança, acabou colidindo na lateral de um caminhão. Com o impacto da colisão,  o veículo Volkswagen Gol, bateu em outro caminhão que passava no momento do acidente. Ainda segundo informações, os ocupantes do veículo estavam participando de uma festividade religiosa em um sítio no município de Inhapi.

As duas pessoas mortas eram irmãos e foram identificados como Neuza Ricardo Tavares dos Santos, residente na cidade de Delmiro Gouveia, e José Ronaldo Ricardo Tavares, residente do Sítio Rafael em Inhapi.

Os  outros três ocupantes ficaram feridos e foram  socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) e levadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues, na cidade de   Santana do Ipanema.

Os corpos das duas pessoas mortas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.