Mortes de delmirenses marcam o final de semana

"Adalto da prestação"e Flávio/Imagem montagem Adalberto Gomes
Duas mortes de delmirenses marcaram este final de semana. As mortes ocorreram  na noite deste sábado, 05, nos municípios de Mata Grande e Jacaré dos homens, sertão alagoano.

A primeira morte ocorreu no início da noite, por volta das 18h30min em um trecho da rodovia estadual AL-145,  próximo ao Distrito de Santa Cruz do Deserto no município de Mata Grande, resultou na morte do motociclista  Adalto da Silva Novais. Ele estava retornando para a cidade de Delmiro Gouveia, onde reside, quando de forma desconhecida acabou colidindo em um boi que estava andando na rodovia.  "Adalto da prestação", assim como era mais conhecido no sertão alagoano, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. E seu sepultamento vai ser realizado na manhã desta segunda-feira, 07, no cemitério municipal  Adonias  Queiroz Mafra, no Bairro Novo.

A segunda morte ocorreu por volta das 20h30mim, na cidade Jacaré dos Homens, sertão alagoano. De acordo com as informações, um homem identificado apenas como "Flávio" estava em uma motocicleta no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Um dos indivíduos que estava na garupa disparou dois tiros que atingiram a cabeça de Flávio. A vítima  não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Flávio é natural do município de Delmiro Gouveia, e estava morando recentemente na cidade de Jacaré dos Homens. Ainda conforme informações, Flávio teria sido assassinado por não pagar uma dívida.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.