Header Ads

Vereador Kel vai a Maceió para cobrar explicações sobre a taxa de iluminação pública cobrada em Delmiro Gouveia


Imagem assessoria
 O presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, Ezequiel de Carvalho Costa (Kel), esteve na manhã desta sexta-feira (9) em Maceió na sede do Consórcio Público para Gestão da Energia Elétrica e Serviços Públicos (CIGIP). Em reunião com o superintendente da empresa e engenheiro elétrico, Djalma Lyra, o vereador foi buscar esclarecimentos sobre a taxa de iluminação pública que está sendo cobrado no município e que tem levantado diversas reclamações da população.

Durante a reunião o superintendente apresentou uma tabela com os percentuais e explicou a cobrança à população. A pedido de Kel, Djalma estará em Delmiro na próxima semana para prestar os esclarecimentos necessários para a comunidade. “Diante das reclamações que chegaram a nós vereadores tomei essa decisão de vir à Maceió para buscar esclarecimentos necessários e solicitei ao superintendente que vá a Delmiro para que possa tirar todas as dúvidas”, disse Kel.

O Consórcio Público para Gestão da Energia Elétrica e Serviços Público – Cigip tem como objetivo gerir a iluminação pública dos municípios consorciados.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.