Em Santana do Ipanema, defensoria pública divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para Estágio em Direito

Imagem assessoria
A Coordenação de Estágios e Convênios da Defensoria Pública do Estado (DPE/AL) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo para Estágio em Direito na sede da instituição no município de Santana do Ipanema. O resultado foi publicado no Diário Oficial (DOE) desta terça-feira,03,e, também, está disponível no site da DPE (www.defensoria.al.def.br), no campo Estágio, localizado no canto superior esquerdo da página. 

Na tabela de classificação, os candidatos terão acesso à colocação em qual foram aprovados, nota média do histórico escolar, nota dos títulos eventualmente apresentados e a nota final.

De acordo com o edital do processo seletivo, os candidatos terão dois dias úteis, a contar da divulgação do resultado no DOE, para ingressar com recurso. Os pedidos de recurso deverão ser encaminhados à Coordenação de Estágio, das 7h30 às 13h30, sob a forma de petição física, entregue, exclusivamente, nas sedes da Defensoria Pública nas Comarcas Santana do Ipanema, situada dentro do Fórum Des. Hélio Cabral de Vasconcelos, localizado na Av. Pres. Dutra, BR 316, Monumento; ou Maceió, que está localizada na Av. Fernandes Lima, Gruta de Lourdes.

O estágio

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

 Por Ascom Defensoria  Pública de Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.