Renan Filho destaca Piranhas e diz que gestão é exemplo para ele e Prefeitos da região

Imagem assessoria
Durante a visita a Piranhas, o Governador não poupou palavras para a gestão do Governo Municipal, no gabinete  da Prefeita, acompanhado do vice-governador Luciano Barbosa, Renan Filho destacou o governo da Prefeita que vem servindo de exemplo para todo o Estado de Alagoas.

O Governador esteve com sua comitiva dando início as comemorações dos 200 anos de Alagoas, na oportunidade ele parabenizou o município pelos 130 anos e destacou a gestão. “É com muito prazer que venho a Piranhas, essa cidade linda que tem uma Prefeita que vem fazendo um grande trabalho e servindo de grande exemplo para todos os Prefeitos de Alagoas e para gente também.” Frisou Renan Filho.

A Prefeita Maristela Sena Dias que esteve ao lado do Vice-Prefeito Dr. César agradeceu ao carinho do Governador. “Só tenho a agradecer pela sua visita, o senhor também vem se destacando, a sua vinda a Piranhas, ressalta a importância de que juntos podemos alavancar o município.” Destacou.

Ao final do evento a Prefeita Maristela Sena Dias acompanhada do Governador Renan Filho e os Prefeitos Padre Eraldo (Delmiro Gouveia), Zé da Emater (Olho D’água do Casado), Flavinho (Pão de Açúcar), vereadores de Piranhas, Delmiro, Olho D’água e Pão de Açúcar, além de comitivas desceram até o Centro Histórico de Piranhas onde mostraram a importância que o município tem no bicentenário do Estado.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.







Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.