Após cometer assalto em Olho D'Água das Flores, homem é preso pela PRF, na BR/316 em Maravilha

Imagem PRF/AL
Um homem de 31 anos,  foi preso pela  Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira, 11, na BR-316 em Maravilha,  após cometer um assalto em uma  farmácia na cidade de Olho D'Água das Flores.

De acordo com a PRF, policiais militares de Santana do Ipanema, receberam  informações  que  por volta das 21h30min, um homem em um veículo Celta, de cor prata,  havia assaltado uma farmácia na cidade de  Olho D'Água das Flores e logo depois teria fugido pela BR-316. Após as informações, a PRF realizou rondas pela BR-316 e por volta das 22h30min, o assaltante foi localizado no município de Maravilha. 

Após revistas realizadas, foram encontrados com o suspeito,  um revólver calibre 38 carregado com cinco munições e uma quantia de  R$278,00 roubado da farmácia. Segundo a PRF, o homem confessou que tinha saído da cidade de  Paulo Afonso/BA,  com destino ao interior de Alagoas, e chegando na cidade de Olho D'Água das Flores, cometeu o roubo, logo depois ficou  escondido em um  posto de combustível da região.

O homem foi preso em flagrante, e  reconhecido pelas vítimas,  logo depois foi  conduzido para  a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foi autuado  pelo crime de roubo e ficou  recluso à disposição da justiça.

 Por  Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.